26.1.10

EGO DO BUTECO

O podre, o inconcebível, o inacreditável e insuperável site EGO, lixo em forma de revista de fofoca hospedada nos domínios da GLOBO.COM (onde mais?, onde mais?, onde mais?) publicou hoje, 26 de janeiro de 2010, uma notícia (desde quando essa bosta é notícia?) envolvendo a ... (não sei o que ela faz...) Fabiana Karla. O tal site conta que "Fabiana Karla se esconde atrás de Angélica com medo de ema". É ou não é uma tremenda notícia? (vejam aqui).

O EGO DO BUTECO, que mantém seu compromisso de lançar luzes sobre gente infinitamente mais interessante que a gente exibida pelo tal site, também exibe, hoje, em furo de imagem, uma celebridade de verdade que, tal e qual Fabiana Karla, também tentou se esconder, só que no colo do pai, de um outro bicho (não exatamente uma ema, egresso de Niterói - e em extinção! - que a assustava.

20/01/10 - 19h16min

Flagrado dando uma narigada na barriguinha de Felipe, durante a festa do padroeiro na rua do Ouvidor, José Sergio Rocha exibe todo seu talento para lidar com os petizes cariocas.


"Liga não, filhão, a dinda está é ficando esclerosada e está só tentando fazer um carinho em você", brincou Flávio, o pai de Felipe, para assombro dos passantes.

2 comentários:

Claudio Renato disse...

Que isso, Zé???? Espanta neném!!!!

José Sergio Rocha disse...

Esse guri vai longe. Sentiu o bafo primal.