15.1.10

MARIA GADÚ: HISTERIA DÁ NISSO

Deu n´O GLOBO ONLINE (aqui):

"RIO - A cantora Maria Gadú se envolveu em uma confusão no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, nesta quinta-feira, e acabou na delegacia. O empresário da artista, considerada a revelação da MPB em 2009 e famosa pela canção "Shimbalaiê" da novela "Viver a vida", confirmou que Gadú perdeu um voo da TAM e que um funcionário da companhia aérea não permitiu que ela embarcasse, mas não quis dar detalhes sobre o ocorrido.

Policiais confirmaram, no entanto, que um registro de ocorrência foi feito na Delegacia de Atendimento ao Turista no Galeão, onde tanto Gadú quanto o funcionário teriam sido ouvidos. A delegada Tereza Pezza, titular da unidade, ainda não foi encontrada para comentar o caso.

Há informações de que Gadú foi levada pela polícia federal para a delegacia, onde foi registrada queixa de injúria e agressão. Testemunhas informaram ao GLOBO que a cantora parecia bastante perturbada e agressiva.

- Estou fora do Rio e não tenho detalhes do que houve. Pelo que sei, ela foi embarcar num voo que estava atrasado e o funcionário não deixou. Isso poderia ter acontecido com qualquer um de nós - minimizou o empresário. - A Gadú está em casa, se preparando para embarcar num voo da própria TAM.

Diante da insistência de O GLOBO para falar com a cantora, ele retrucou:

- Ela está no hotel, já que o voo é só às 17h. Não damos ênfase a esses assuntos, que não dizem respeito à sua carreira."


Incensada ao extremo, a chatíssima Maria Gadú - possivelmente se achando acima do bem e do mal por força da papagaiada da imprensa de bosta que transforma qualquer um em ídolo de um dia pro outro - já mostra sua cara: barraqueira.

Até.

10 comentários:

Eduardo Carvalho disse...

Chaaaaaaaaaaaaata... Chatinha...

Mas Edu, o melhor trecho do seu post é o que diz "imprensa de bosta". É isso, venho me batendo para que as pessoas entendam que não temos (exceções cada vez menores) uma imprensa que pense, que contribua enfim, não temos mais imprensa digna do nome. No Rio, então, é o caos.

Abs.

Olga disse...

Semana passada, numa entrevista pelo rádio, o grande Paulo César Pinheiro lamentava que um dos seus parceiros, Dori Caymmi, após várias recusas de gravadoras brasileiras, por conta própria, gravou um disco e irá vendê-lo em shows. Isto não é desrespeito? Como pode um artista talentoso, reconhecido fora do país, inclusive, com uma história como a do Dori, passar por um constrangimento desses?

É tudo mais triste e lamentável quando se percebe que cantoras que nem saíram das fraldas são supervalorizadas e tratadas como se estrelas já fossem.

Pode ser até que a cantorazinha em questão tenha algum talento, acho uma bostinha, mas não sou do ramo. O que me indigna é a desproporção do tratamento dado.

Eduardo Goldenberg disse...

Edu, meu xará: isso pra não falar do violento lobby GLS infiltrado na imprensa carioca, que catapulta coisas como essa tal aí. Abração!

Olga: as cantoras que nem saíram das fraldas e as cantoras que não saem das próprias cuecas - se é que me faço entender. Nem é mais tão revoltante. O troço já está nas raias do desânimo mesmo... Tá quase tudo indo pro saco. Beijo.

Blog do Pian disse...

Olga,

Vai ter um show do grande Benito di Paula na Churrascaria Gaúcha, aqui em Laranjeiras.

Se anima?

É bem provável que ele venda uns CDzinhos no local...

Abs,

R.Pian

Olga disse...

É um convite, Pian?

É bem provável que ele precise vender uns CDzinhos no local...Não são poucos os artistas brasileiros que precisam se utilizar desse expediente pra poder sobreviver. Vide as grandes Dalva de Oliveira e Maysa, recentemente retratadas na Globo.

Blog do Pian disse...

Olga,

Eu não sei se um show do Benito de di Paula é a minha primeira opção para uma sexta à noite, ainda que sua companhia seja um grande diferencial!

Mas acho que consigo um par de ingressos para ti, já que te sei fã do sujeito.

Se interessar...

(O Goldenberg vai me matar...flertando e fazendo política em pleno balcão! É muito abuso)!

Abs,

R.Pian

AOS QUARENTA A MIL disse...

Ih rapaz, ouvi Benito hoje, no trabalho.
Aiás, lá tem uma publicitária que me deu o cd dessa garota pra ouvir como promessa de sucesso na MPB, coloquei no carro e não consegui passar da segunda música de tão chata e sem personalidade ,meu marido dizia : Tira, tira, tira !!! A menina canta igual a tanta outras e seu sucesso se dá ao fato de um diretor da Globo , ter ido ver o show e lançou essa musiquinha requenguela na trilha da novela. Pior do que a imprensa de merda é um bando de gente concordando que a bicha é boa , só por que esta na mídia.

Marcelo Moutinho disse...

Isso é sério, Pian? Quero assistir! Pertinho de casa...

Diego Moreira disse...

Maria Gadu, Malu Magalhães e outras bossas - ô, mídia pentelha!

Blog do Pian disse...

É seríssimo, Moutinho.

Sexta-feira aqui em Laranjeiras!

Só não vai ser melhor que o show do Bebeto, Rei dos Bailes, terça, em São Cri-Cri!!