26.1.10

NOSSOS HOMENS PÚBLICOS

O ex-prefeito da cidade, César Maia, chefe da quadrilha que comandou a construção de um elefante branco na Barra da Tijuca que custou aos cofres públicos mais de meio bilhão de reais - pra não dizer mais - , pai de Rodrigo Maia, escroque líder do DEM, iguala-se a Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro que mantém um programa supostamente religioso, asqueroso, na FM 97,3 Mhz, valendo-se em vão do nome de Deus com fins eleitoreiros.

Já passou da hora da reação contra essa canalha ser mais firme - como bem disse, em recente entrevista, Joaquim Barbosa, do STF.

Até.

4 comentários:

alexandre disse...

Será que o José Alagão (Serra), FHC e sua turma vão dizer que o premio de "Estadista Global"oferecido ao Presidente Lula é eleitoreiro?

Já ouví por aí.... "Lula é estadista Global, já FHC é estadista da globo".

marcelo disse...

"Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro que mantém um programa supostamente religioso, asqueroso, na FM 97,3 Mhz, valendo-se em vão do nome de Deus com fins eleitoreiros"

Querido, mudou de ideia qt ao bem que essas religiões fazem aos pobres coitados que por elas são arrastados pra eterna ignorancia, que a cada dia dá mais poder a esses canalhas?

Beijo,

M. Vidal

Eduardo Goldenberg disse...

Não, Vidalzinho, não mudei de idéia. Ou você não sabe ler ou eu escrevi (de novo) sem ter sido claro. Deixemos essa discussão pra mesa do bar, meu velho. Ainda mais com um ateu convicto, como você, essa discussão não cabe, ao menos aqui. Beijo.

leo boechat disse...

A Caesar o que é de Caesar.

Todo faraó construiu seu mausoléu, tentando sempre superar o antecessor. Tenho certeza que a Cidade da Música a.k.a. Sala Roberto Marinho… ou o que o valha, é a futura tumba do nosso César.