28.1.10

NOVO BLOCO TIJUCANO

Acaba de nascer, de um lampejo genial que fez tremer o balcão de um buteco às margens do rio Maracanã, mais um bloco carioca, precisamente tijucano: o NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS, composto por fãs incondicionais de Luiz Antonio Simas e por leitores aficcionados de seu blog, o melhor do Brasil, o HISTÓRIAS BRASILEIRAS. Abaixo, o pavilhão do bloco, criado por Lucio Lemos, freqüentador do buteco-nascedouro do furdunço!

Até.

8 comentários:

implacavel disse...

Vai desfilar quando...
Qual o valor da camiseta...
Quem vai ser a porta estandarte...

Claudio Renato disse...

Mais detalhes, mais detalhes!

Quem desenhou a caricatura? Tem abadá? Choque de ordem? Sebastiana?

Eduardo disse...

Sensacional!

Eduardo Goldenberg disse...

Ricardo: os freqüentadores do buteco-nascedouro ainda estão decidindo esses detalhes burocráticos. A minha camisa, entretanto, já está pronta. Mais detalhes em breve. A única coisa decidida dentre suas perguntas é: a única porta-bandeira possível é a Sra. Simas.

Claudio Renato: a caricatura é do Stocker, meu parceiro no CENAS TIJUCANAS do JB. O bloco não tem abadá mas dentre suas passistas está a Aba, uma mulata deliciosa que mora no morro da Formiga e que, dizem, dá. O choque de ordem será esperado para que a cuíca ronque, cadenciando o desfile. E a única Sebastiana do bloco é outra delícia que mora no São Carlos. Mais detalhes em breve. Abraço!

Lucio Lemos disse...

Pensei até em fazer outra caricatura do Simas mas essa do Stocker, gênio, já é clássica!

Juliano disse...

Opa! Quero a minha camiseta!

Marcelo Moutinho disse...

Estou nessa!

alexandre disse...

Que noticia maravilhosa.
Tambem quero uma camisa para desfilar na turiassu.