4.1.10

ONDE MAIS?!

nota publicada na coluna ANCELMO GOIS em O GLOBO de 04 de janeiro de 2010Até.

4 comentários:

Reynaldo Carvalho disse...

Bom retorno e Feliz 2010.
Quanto ao FHC, vou chamar o Raul e já volto...
Pronto, melhorei.É, camarada, esse ano promete golpes baixos fortíssimos. Mas a elite (bem representada por Boris "sou uma vergonha" Casoy) pode vir fervendo que estamos prontos. Nós, do Buteco, partimos pra cima !!!!
Abraços. JRSC

Diego Moreira disse...

Faz todo sentido o FFHHCC ser aplaudido no Leblon. Lá ninguém vive de salário mínimo.

Beijo, mano.

Craudio disse...

Estamos muito melhor com nosso FH, o Borgonovi, personalidade jurídica que é sempre aplaudidíssimo no Jaçanã a cada caminhada com o seu cão, o Nogueira!

Abraço e um grandioso 2010!

Unknown disse...

Grato pela lembrança, Cláudio. Ia justamente alertar o Edu para o fato corriqueiro dos aplausos, em particular o tilintar das garrafas quando adentro a gloriosa Casa do Norte do Edmar - embora este, de maneira sorrateira, tenha repassado o referido estabelecimento a seu irmão.

Fato curioso este do Leblon... Não é um bairro, é um zoológico. Ou melhor, uma horta - porque só um legume mesmo para aplaudir o vendilhão.

O FH "Boca de Véia" é odiado Brasil afora - e a dentro também -, como demonstram TODAS as pesquisas de opinião. Mas não há de ser nada, é bom que as minorias exprimam seus sentimentos recôndidos. Devemos admiti-los e protegê-los, tal como as espécies em extinção e os torcedores do digníssimo Juventus da Mooca.

Borgonovi