19.1.10

PRESENTE PRA CIDADE

Os membros do grupelho que se denomina GRUPO GRANDE TIJUCA, chatos, insuportavelmente chatos, que só fazem pisar, cuspir, estuprar e manchar o nome da Tijuca e do Rio de Janeiro, na véspera do dia do padroeiro, tiveram a pachorra de escrever a barbaridade abaixo.

publicado no blog GRUPO GRANDE TIJUCA

Não seria "exageiro" (sic) se eles dessem um presentão pro Rio de Janeiro mudando-se pra bem longe daqui.

Até.

3 comentários:

Daniel Banho disse...

São os discípulos de Joaquim Ferreira dos Santos.
Por isso, como já disse aqui, sou a favor da segregação inversa: ilhas artificiais luxuosas, higiênicas, sem bares, sem bêbabos e sem barulho depois das 10 da noite pra essa galera.
E deixa a gente aqui, curtindo essa "cidadezinha ruim", livres dos "homens de bem pagadores de impostos".
Abraços

Unknown disse...

Quando o sujeito faz questão de dizer que paga impostos, sinto vontade de vomitar. A partir dessa frase eu já não consigo mais levá-lo à sério. É assim que um reacionário se denuncia: dizendo que paga em dia os seus impostos.

Unknown disse...

Eu nunca entendi o 'pq' desse povo, que se diz cansado do Rio, continuarem morando aqui... Nao ta satisfeito.. Vai morar em Lumiar, oras... Aposto que, daqui a alguns anos, ele vai implorar pra voltar, pois as pessoas que realmente amam o Rio vao ter conseguido melhorar a cidade e Lumiar vai ter virado o grande pesadelo dele... Ja que todos eles me parecem verdadeiras ervas daninhas !