4.2.10

A CAMPANHA CONTINUA

Se for pra dizer ao pé-da-letra, o boêmio já voltou. Publicando uma curta nota na tarde de hoje, Felipinho Cereal deu, de novo, as caras. Mas a campanha continua: eu, pelo menos, quero ver o ilustre morador da Barão de Sertório contando suas histórias no BOEMIA E NOSTALGIA, ele que domina o métier - bares vagabundos, suburbanos, tijucanos e zona-norte, os "hospitais de alma", clássica expressão cunhada pelo pequeno grande homem - como poucos.

cartaz da campanha VOLTA, FELIPINHO!, de autoria de Lucio Lemos

Aos porcos anônimos e covardes de sempre - expulsos reiteradamente daqui, como baratas -, que chafurdaram na lama dos comentários ao texto de (falsa) despedida do Felipinho, meu mais profundo sorriso, cotovelo no balcão, ao lado do meu amigo, cuja opinião é - franca e sinceramente - a única que me interessa nesse imbróglio.

Volta, Felipinho!

Até.

P.S.: desses porcos anônimos e covardes de sempre, só um troço que presta emerge: eu adorei o apelido, Cabeça de Bola Brilhante! Ótimo!

2 comentários:

José Sergio Rocha disse...

Faaaala Cabeça!

Claudio Renato disse...

Cabeça de Bola Brilhante, o novo inimigo público número 1 de Gotham City!