6.2.10

É HOJE E ELE MERECE!!!!!

O troço começou como brincadeira, continuou e terminou como brincadeira, mas com um cordão maior do que podíamos imaginar, prova definitiva do sucesso que faz esse caboclo, Luiz Antonio Simas. Em 28 de janeiro desse 2010, foi lançada a idéia, aqui. Menos de 10 dias depois, mais de 30 camisas do bloco vendidas, reunir-se-á, hoje, a turba pra fazer festa pra ele. A partir das 15h30min, no BAR DO PAVÃO, vamos celebrar a graça da vida, a arte do encontro e o privilégio de estarmos todos juntos no pedaço.

Luiz Antonio Simas, 21 de novembro de 2008, ADEGUINHA, Praça São Salvador, Rio de Janeiro

Simão vai levar o cavaco e eu, modestamente, vou levar meu tamborim. Quem quiser chegar, com ou sem a camisa do bloco, com ou sem instrumento, vai ser bem chegado. O bar fica na Xavier de Brito, a praça dos cavalinhos, e o furdunço vai ser em frente à casa da dona Olívia, porta-bandeira do coreto. Vai ter feijoada, chope gelado e uma tremenda vontade de esticar o Carnaval.

Até.

3 comentários:

Felipe Millem disse...

Olhando sua foto do blog, bem ao lado da foto do Simas neste post, cheguei à seguinte conclusão:
você pulará o Carnaval fantasiado de Luiz Antônio Simas!
A reluzente autoflagelação capilar somada à presença da barba até a metade das orelhas fazem com que vocês pareçam gêmeos univitelinos.
Um fraterno abraço!

Eduardo Goldenberg disse...

Temos o mesmo pai, Felipe, você não está de todo errado. E nem me soa tão estranho... Eu, que já saí de Fernando Szegeri no Carnaval - veja aqui e aqui - não estranharia nada a fantasia de Simas. Mas esse ano vem membro da família Flinstones por aí. Abraço.

NADJA GROSSO disse...

FOI MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMM
Lindo. Maravilhos. Vamos continuar a fazer este tipo de encontro. Somos todos UM. Beijos Tia Nadja