2.2.10

EGO DO BUTECO

Quando a gente pensa que o podre, o fétido, o inconcebível, o inacreditável e insuperável site EGO, lixo em forma de revista de fofoca hospedada nos domínios da GLOBO.COM (onde mais?, onde mais?, onde mais?) publicou ontem, primeiro de fevereiro de 2010, uma notícia (desde quando isso é notícia?!?!?!?!?!) envolvendo o ator Lázaro Ramos. O tal site conta que "Lázaro Ramos caminhou sozinho pela Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira, 1.". E completa a bombástica manchete fazendo uma pergunta cuja resposta não interessa a ninguém! "O telefone foi a única companhia do ator, que falou com alguém durante o trajeto. Seria Taís Araújo?!".

É ou não é uma tremenda notícia? Eu sei, eu reconheço que parece mentira, mas vejam essa nojeira aqui.

O EGO DO BUTECO, que mantém seu compromisso de lançar luzes sobre gente infinitamente mais interessante que a gente exibida pelo tal site, exibe hoje uma celebridade zona-norte de verdade que, tal e qual Lázaro Ramos, também teve como única companhia, numa dessas manhãs, um telefone. Só que não um celular, mas um orelhão!

06/09/08 - 10h26min

Flagrado falando com alguém misterioso logo após abrir seu botequim na rua do Matoso, seu Fernando, que se recusa a usar celular e quejandos, exibe toda a parafernália tecnológica de seu estabelecimento.


"Ele passa as manhãs pendurado no telefone, e a turma aqui da rua fica tentando descobrir quem tanto toma a atenção do seu Fernando, figura legendária aqui na Matoso", brinca Baby, mecânico que faz ponto em frente ao botequim de nosso protagonista de hoje.

3 comentários:

Vanessa Dantas disse...

Esse vai bombar o Twitter! Adoooro!

Eduardo Carvalho disse...

Sensacional!
Abs.

Daniel A. de Andrade disse...

Isso sim, é notícia!

Abs