10.2.10

EGO DO BUTECO

O podre, fétido, infecto, putrefato, inconcebível, inacreditável e insuperável site EGO (alguém aí disse que adjetivar demais é defeito?), esse verdadeiro lixo em forma de revista de fofoca hospedada nos domínios da GLOBO.COM, publicou hoje, 10 de fevereiro de 2010, uma notícia envolvendo a provecta atriz-símbolo da G.R.E.S. ACADÊMICOS DO GRANDE RIO, Susana Vieira. O pútrido site conta que a "na tarde desta quarta-feira, 10, Susana Vieira foi fotografada em uma rua do Leblon, bairro da zona sul do Rio.". E que "a atriz, como sempre, sorriu para o paparazzo e, antes de entrar em seu carro, acompanhada de seu motorista, cumprimentou uma fã.".

É ou não é uma tremenda notícia, dessas de mudar o mundo? Vejam essa nojeira aqui.

O EGO DO BUTECO, que mantém seu compromisso permanente de lançar luzes e holofotes sobre gente infinitamente mais interessante que a gente exibida pelo tal site, exibe hoje uma celebridade brasileira de verdade, um cantor de escol e de raiz, que, tal e qual Susana Vieira, também saiu por aí cumprimentando fãs. Só que na CHURRASCARIA GAÚCHA em Laranjeiras, não no Leblon.

23/01/10 - 01h15min

Flagrado circulando pelo palco, sorrindo o tempo inteiro, Benito di Paula, simpático como sempre, cumprimenta uma fã.


"Adoro essas velhas que ainda sentem algo mais por mim", brincou Benito com nosso fotógrafo.

4 comentários:

Branca disse...

Tô achando que você anda lendo muito o "EGO". Faça como eu leia o "Boteco do Edu"!
Abs.

Claudio Renato disse...

O EGO do Buteco agora foi covarde. Comparar, ainda que humoristicamente, Benito de Paula com Susana Vieira, é como comparar o Lula com o Médici; Martinho da Vila com o Beto sem Braço...Chico Buarque com Arlindo Cruz...

Eduardo Goldenberg disse...

Branca: eu não preciso ler esse lixo. Se você soubesse a quantidade de e-mails que recebo, diariamente, com sugestões de quem me lê... Um abraço.

Claudio Renato: covarde? Vou repetir pra você entender que não há nem sombra de comparação: "O EGO DO BUTECO, que mantém seu compromisso permanente de lançar luzes e holofotes sobre gente infinitamente mais interessante que a gente exibida pelo tal site (...)". Captou? Abração!

Renata Werneck disse...

ADORO Benito!!! Quisera eu ser aquela sortuda senhora ruivíssima e ser cumprimentada por um de meus queridos (e poucos) ídolos!