3.2.10

MEMORABILIA

Quando eu lhes contei sobre minha festa de aniversário do ano de 1997, aqui, cuja passagem foi tema da crônica UMA SITUAÇÃO KOLYNOS, de Aldir Blanc, contei que, na manhã do dia seguinte mamãe disse com as mãos na cintura:

- Última vez, Edu. Assim não dá. Os vizinhos acabam de entregar aqui um abaixo-assinado pedindo providências!

Isso porque a festa de 96 fora, também, de arrebentar!

E ontem, arrumando e remexendo a estante de LP´s, CD´s, DVD´s e fitas-cassete, me deparei com uma cassete que guarda dez tesouros até então inéditos (alguns ainda inéditos!) de autoria de Moacyr Luz, cantados e tocados por ele mesmo, em estúdio caseiro, que o próprio me deu de presente. Ouro puro.

por Moacyr Luz, 27 de abril de 1996

Dia desses - se eu conseguir - digitalizo tudo e vou disponibilizando, aos poucos, aqui no balcão do BUTECO.

Até.

Nenhum comentário: