5.2.10

NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS, É AMANHÃ!!!!!

Como Carnaval é também subversão da ordem, inversão de valores, tanque perfeito pra enxagüar as dores (e quem não as tem?!), mudamos o local da concentração permanente (bloco que sai é troço pra adolescente) do NEM MUDA NEM SAI DO SIMAS, bloco criado pra homenagear a cabeça (não tão bola como a minha mas tão brilhante quanto), o coração, o verbo, a caneta, a genialidade e a imprescindibilidade desse grande brasileiro que é Luiz Antonio Simas.

Como o bardo tijucano sempre acende velas às margens do rio Maracanã (quem lê seu blog, o melhor do Brasil, sabe disso), será às margens do rio Maracanã nossa concentração. Amanhã, sábado, 06 de fevereiro de 2010, no BAR DO PAVÃO, na rua Doutor Otávio Kelly, colado à praça Xavier de Brito, na Tijuca, é evidente. Conversei há pouco com o Pavão que me garantiu a reserva das mesas bem em frente à casa da dona Olívia, heroína da pátria tijucana, para abrigar a turba que deverá comparecer uniformizada! O troço terá início às 15h30min e é imprescindível que não atrasemos, vocês sabem como é difícil segurar mesa nesses lugares. O BAR DO PAVÃO serve a melhor feijoada da cidade e quem quiser chegar mais cedo, esteja à vontade. Simas vai levar seu cavaco nervoso e mesmo quem não comprou a camisa do bloco será bem recebido. O Mestre - ou o mito, como tem dito Lucio Lemos - merece.

Até.

9 comentários:

Claudio Renato disse...

Edu, é muito abuso tentar comprar a camisa amanhã - GG, claro - ou só mesmo sob encomenda?

Eduardo Goldenberg disse...

Grande Claudio: já falei com o Brás, o Tesoureiro, e ele me disse que mandará fazer, entrega a você amanhã, durante o furdunço. Betinha, Flavinho e a neta da tia Nadja também me pediram por outros meios e vão receber as camisas amanhã! Abração, até lá!

Claudio Renato disse...

Ok, Edu. Pagamento à vista! É mais prático! Estaremos lá no goró!

NADJA GROSSO disse...

Valeu meu lindo, estarei lá e acertaremos a camisa da Mariana. Ela vai ficar feliz.

Diego Moreira disse...

Putz, no Pavão? Como é que se diz?
ÓTIMO!!!!!!!

Ah, vai dar pra eu chegar cedo.
Beijo.

Eduardo Goldenberg disse...

Maravilha, Diego: espero você, Lu e Daniel, devidamente uniformizados! Beijo.

Juliano disse...

Fechado! Acho que vou aproveitar pra comer aquela bela feijoada.
Até amanhã.
Juliano

Unknown disse...

Epa, epa, epa....

E esse bloco, por algum acaso, tem a autorização da Prefeitura???

Vou aparecer com o seis candangos de colete azul e pedir o NADA OPOR!!

Abraços ordeiros,

R.Pian

Andrea disse...

Edu, tu tinhas que levar umas camisas e dai a gente compra lá... abusada eu né? Desculpa, mas é que fica mais fácil. Desculpa aê, pelo comentário. Beijos Edu, acho que vou aparecer lá.