8.2.10

O VIK NA TIJUCA É OUTRO!

O JB de ontem estampou, na capa, essa nota abjeta - que me foi apontada por meu dentista e fotógrafo, Marcelo Vidal:

nota publicada no JORNAL DO BRASIL de 07 de fevereiro de 2010

A tal matéria conta que os blocos da cidade (todos na zona sul, é evidente) estão investindo no design de suas camisetas, encomendadas a designers, artistas plásticos, que customizam (pausa para o vômito) as camisetas, que bolam desenhos descolados, cults (mais uma golfada), que fazem verdadeiras instalações nas malhas grifadas e outros bichos.

Um bloco, em Ipanema, vem esse ano com uma camiseta de autoria de Vik Muniz (minha ignorância no assunto não me permite saber de quem se trata). Fui comentar esse troço, ontem à noite, com Felipinho Cereal. O pequeno grande homem cravou um comentário de gênio:

- Edu, na Tijuca só faz sucesso um Vik.

- É?

- É. O Vaporub.

Até.

5 comentários:

Renata Werneck disse...

Felipinho Cereal na mosca! Lá em casa onde tenho dois alérgicos - Eduardo e Luísa - Vick Vaporub é um sucesso de público e de crítica! A pessoa "Vik" ignoro solenemente!

Eduardo Carvalho disse...

Perfeito Edu, Felipinho e Renata. Assino!

leo boechat disse...

Goldenberg, nem vem que o bloco do Simas teve camiseta com ilustração elaborada (ótimo trabalho do Lucio Lemos), assim como a campanha do Volta Cereal. E o Felipinho é lounger (sic).

Eduardo Goldenberg disse...

Leo Boechat: lamentável seu comentário corroído pelo ciúme. A direção do bloco fez licitação pelo menor preço e o Lucio cobrou bem menos de você, nas duas ocasiões. Que feio! Abraço.

leo boechat disse...

Hahaha.