3.2.10

PROJETO S.O.S. CAMPINAS

Atenção, Campinas! Atenção, meus poucos mas fiéis leitores residentes na cidade de Campinas, interior de São Paulo! O troço é urgente. Felipe Quintans, mais conhecido como Felipinho Cereal, num gesto seguramente impensado e precipitado, acaba de anunciar, aqui, com o curto texto FIM DE PAPO, sua intenção de encerrar as atividades de seu blog BOEMIA E NOSTALGIA. Nós, aqui do BUTECO, que por razões de ordem puramente ideológica, comportamental e de sintonia editorial - dentre outras - decidimos não mais manter o link para o blog do pequeno grande homem junto à TROPA DE CHOQUE, no menu à direita, lamentamos profunda e sinceramente a coisa. Peço a vocês, que deram aqui comovente prova de solidariedade a ele, que comandem a campanha VOLTA, FELIPINHO!

Até.

5 comentários:

Mari disse...

Como assim??? Não tô entendendo nada!
Felipinho, não se vá!
Campinas te adora!

Marcelo disse...

Edu,

Que sintonia falta no Blog do Felipinho, comportamenteal, ideológica ou editorial?

Abraço do Coelho

Eduardo Goldenberg disse...

Eu diria que as três, mas isso (em nome da amizade que nutro pelo pequeno grande homem) não vêm ao caso, ao menos publicamente. Beijo.

Unknown disse...

Já tive vontade de parar de escrever no blog muitas vezes. Sei como é. Logo o Felipinho volta. É mania de velho. Logo passa.

Arthur Tirone disse...

Fecho com o Bruno!