8.3.10

ATÉ DEBAIXO D´ÁGUA

Eu não me canso de dizer que amo, profunda e intensamente, a minha mui amada e leal cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. E um de meus poucos mas fiéis leitores, Ricardo Teixeira da Fonseca, de Bom Jesus, acaba de me mandar algumas imagens do Baixo Gávea, zona sul do Rio, que foram captadas por profissionais da produtora de vídeos MELLIN que estavam, por acaso, bebendo no pedaço quando foram surpreendidos pela tromba d´agua que fez o Rio submergir por algumas horas no último sábado. Da escolha da trilha sonora à seleção de imagens, um grande retrato da alma dessa cidade que não se dobra nem às fatalidades, que inventa, que reinventa, e que sobretudo sorri sem jamais perder o ânimo.

Até.

8 comentários:

Unknown disse...

hahahahahaha... esse é o Rio que "acaba num instante com qualquer tristeza"!
Genial!

Daniel Banho disse...

Muito bom!

Lembrei do "Gondoleiros do Rio Maracanã".

Abraços

William disse...

Que o vídeo é muito engraçado não resta dúvida mas não parei de pensar em uma coisa: será que o "surfista de marolas" tomou profilaxia para leptospirose depois ?

gigi disse...

rio, eu gosto de você! :)

Anezio Caetano disse...

Que alegria, que beleza, que gente feliz...
Leptospirose para todos!!!
(Isso que é cidade democrática)

Henrique disse...

Esse é o Rio. Não existe povo igual a este. Adoro estar por aí e conviver com tudo isso. Isso me anima o dia. Muito bom.

Henrique Perazzi de Aquino - Bauru SP
(www.mafuadohpa.blogspot.com)

FELIPE DRUMOND disse...

Emocionante, lindo e maravilhoso o vídeo, Edu!
É por essas e outras que me apaixonei perdidamente por esse cidade desde o primeiro dia que coloquei os pés aqui.
O carioca é tão maravilhoso, tão espirituoso, que mesmo diante das enormes dificuldades e fatalidades, arruma um jeito de se divertir e celebrar a dádiva que é a vida.
Abs

Claudio Renato disse...

De férias em Salvador, onde voltei a ser completamente solteiro, mostrei este vídeo extraordiariamente feliz aos amigos. E uma delas exclamou: "Meu Deus, o Rio é a cidade mais carismática do Brasil,"

Abraço, Edu!