10.3.10

EGO DO BUTECO

O insuperável site EGO, lixo em forma de revista eletrônica hospedada nos domínios da GLOBO.COM, publicou, em 21 de novembro de 2009, uma coleção de instantâneos da estudante Geysi Arruda que, nas fotos, "relaxa em ofurô e faz pilates em São Paulo". O nojento site conta que a "Geisy Arruda tem dia de estrela em spa.".

É ou não é uma tremenda notícia, dessas de mudar o mundo? Vejam essa bomba em forma de coleção fotográfica aqui (e vejam a foto abaixo, para compará-la com a que foi feita pelo fotógrafo do BUTECO).

O EGO DO BUTECO, que mantém firme seu compromisso permanente de lançar luzes e holofotes sobre gente infinitamente mais interessante que a gente exibida pelo tal site, exibe hoje uma verdadeira celebridade que, com apenas 3 meses de idade (completados no dia seguinte), em visita à Tijuca, curtiu um dia de ofurô na casa de seus padrinhos.

06/03/10 - 20h08min

Felipe de Oliveira Savietto, primogênto do casal Roberta Oliveira e Flávio Savietto, curte um banho de ofurô na Tijuca enquanto um temporal de proporções olímpicas caía sobre a cidade.


"É muito bacana ver nosso filho integrado à Tijuca, o bairro mais bacana da cidade, curtindo um banho de ofurô conduzido pelas mãos cuidadosas da mais carinhosa das madrinhas", babou o pai do menino.

8 comentários:

Felipe Quintans disse...

Esse garoto é gente finíssima. Os brotinhos da Tijuca irão sair no tapa por ele.

Unknown disse...

Deixo minha contribuição também: Beatriz no ofurô
http://www.flickr.com/photos/marcosrs/3907390541/

;)
Abraço

Unknown disse...

Aquele sujeitinho cafôna, que concorre ao título de recordista mundial, por fotografar bacurau, deve estar morrendo de ciúmes.

Vanessa Dantas disse...

Já divulguei no twitter. Adoro o EGO! Sou fã. Sei que você sabe disso, mas nunca é demais repetir.

Beijo.

Mari disse...

Nossa, o bebê da Betinha é lindo!
Muito melhor que a moça da Uniban.
Beijo.

Unknown disse...

Ele AMOU o banho!

Obrigada Mari! Ele é mesmo lindo e muuuito fofo! :) Tomara que vocês venham logo ao Rio para conhecê-lo.

Beijos.

Mari disse...

Betinha, não duvido em nada das suas palavras! Logo estaremos aí, na Páscoa, se vocês estiverem no Rio quero encher o seu menininho de bitocas!

Beijo.

Unknown disse...

Que bom! Vamos nos encontrar então. Beijos!