9.3.10

MENSAGEM DE LEONEL BRIZOLA

Estou, ainda, impactado. Acabo de receber de um de meus poucos mas fiéis leitores um arquivo MP3 que, franca e sinceramente, deixou-me de queixo (não tenho queixo) caído.

Diz o leitor, acobertado pelo benefício da dúvida, que teve acesso à mensagem abaixo, psicofonada por um médium de mesa branca que teria incorporado, vá saber!, meu eterno e saudoso governador, Leonel de Moura Brizola. O leitor, que disse ter enviado a mensagem por conta de meu interesse pelo assunto (sou, vocês sabem, até hoje, brizolista), mandou-me, também, a mensagem transcrita, como abaixo.

É impressionante.


"Povo do Rio de Janeiro: quantas vezes eu, Leonel Brizola, eu que venho de longe, e hoje de mais longe que nunca, alertei a vocês, meus irmãos e minhas irmãs, para o engodo que é este PSOL? Um partido que não é um partido, mas uma pinacoteca. Um partido que não tem candidatos, que não tem vereadores, não tem deputados, não tem senadores, só tem quadros, quadros e mais quadros. E hoje, francamente, lançando a candidatura deste Jean do BBB, esse lixo imposto pelo cogumelo de poder que é a Rede Globo, esse cogumelo que pertence à família Marinho, o PSOL mostra efetivamente sua cara, sua faceta, mostra ao que veio: veio para nos fazer rir! Vamos juntos dizer um não rotundo ao PSOL nas próximas eleições, um não rotundo a esse candidato, a esse quadro tosco que se apresenta."

Até.

6 comentários:

leo boechat disse...

Surtou de vez.

Eduardo Goldenberg disse...

Quem, Leo: o Brizola, meu leitor ou o médium? Abraço.

Alex Carneiro disse...

Espetacular!
Alex Carneiro

Guilherme Ribeiro disse...

E tem quadros que não são como Quadros.

Diego Moreira disse...

Preciso parar de fazer comentários da casa do meu primo. Nunca lembro de trocar a conta do google. Aconteceu no blog do Simas e agora aqui. Quem assina esse comentário de Guilherme Ribeiro sou eu, Edu. Abraço.

Vanessa Dantas disse...

Sensacional!