20.4.10

MAIS UM A DENUNCIAR O ESCÂNDALO NO TJRJ

Conforme eu havia lhes contado aqui, o blog do Luis Nassif repicou, anteontem à noite, a notícia que eu publiquei no BUTECO, aqui, no dia 14 de abril, noticiando a anulação, por parte do CNJ do último concurso para o cargo de notário e tabelião promovido pelo TJRJ. Acabo de receber um e-mail bacana dando conta de uma notíca excelente, já que estamos diante de um vergonhoso silêncio por parte da grande imprensa e dos jornalões que acham um escândalo um jogador de futebol na favela mas que parecem achar normal o envolvimento do presidente do Tribunal de Justiça da segunda maior cidade do país nas irregularidades do referido concurso.

No mesmo dia 14 de abril, como lhes contei, provoquei diversos jornalistas e blogueiros com relação ao palpitate tema. Um deles foi o advogado Renato Pacca, que mantém o blog TRADUZINDO O JURIDIQUÊSO GLOBO ON LINE. No dia seguinte, 15 de abril, muito atencioso, o Renato me respondeu. Trocamos mais um ou dois e-mails e acabo de receber um simpático e-mail seu dizendo:

"Eduardo, realmente a repecussão é quase nenhuma. Mas, como diria um antigo locutor da TVE, "taí o que vc queria...". Vamos ver o que acontece."

Agradeço a atenção e o compromisso com a verdade demonstrados pelo Renato, advogado como eu. Clicando na imagem abaixo, print da publicação feita em seu blog agora pela manhã, você poderá ler seu texto. É mais uma voz denuciando o escândalo abafado pelos grandes jornais!

Até.

2 comentários:

Márcia Fernandes disse...

Se já tem dois, eu começo a confiar um pouco mais em advogados...(rsrsrsrs)
Mas o português da "pobrezinha" tá ruinzinho mesmo, hein?

René Amaral disse...

Eu só vi o primeiro post ontem e copiei no meu blog http://amoralnato.blogspot.com

Mas não sou advogado!