10.4.10

VARANDÃO SONORO DOS SÁBADOS

Escancaro os janelões do varandão sonoro de hoje, nesse sábado pós-chuvas, deixando com vocês mais um dos registros mais bacanas que jamais ouvi (o terceiro registro que trago pra cá). Trata-se de outra gravação caseira feita por Chico Buarque, na casa de Tom Jobim, no instante em que o maestro brasileiro mostra pro Chico, ao piano, LUIZA. Como já lhes disse, era o método de Tom Jobim. Tempos depois, como se sabe, o próprio Tom pôs letra na melodia, e LUIZA foi gravada por ele mesmo, para tema da novela BRILHANTE, da TV GLOBO. Espero que vocês gostem. E que se emocionem, como eu me emociono todas as vezes que ouço isso.

Até.

2 comentários:

Elika Takimoto disse...

Presentaço presentaço presentaço!

Engraçado ouvir Tom Jobim tocando piano...sabemos que é ele tocando. É como se ele cantasse...estranho isso...

Presentaço presentaço presentaço!

Renata Werneck disse...

Lindo, Edu, lindo! Você sabe que a minha Luísa (que apesar de ser com "s" por motivos outros) tem este nome por causa desta música. Desde a minha infância, eu já sabia o nome que teria a minha filha. Amo esta música! Amo o Tom!