3.5.10

RALI DE CORDEIRO - AS RECEITAS

ESTAS RECEITAS, AGORA, PODEM SER LIDAS AQUI.

7 comentários:

Blog do Pian disse...

Poxa,

Eu tava querendo ver uma outra foto do sorriso da Sonia...

R.Pian

Sergio disse...

Isso sim que é uma baita duma "food experience".

NADJA GROSSO disse...

Ai Edu, era tudo que eu queria fazer coisas tão lindas e saborosas no entanto tenho certeza que não consigo, mas vou tentar. Beijos Tia Nadja. Saudades.

RAPHA OLIVEIRA ! disse...

Pô Edu eu me arrisquei com um pernil de cordeiro influenciado pela sua receita anterior, há duas semanas.

Uma unica modificação é que eu assei a criança na brasa e fui apreciando em lascas e retornando ao fogo. O tempero foi o seu mesmo. Fiz o maior sucesso.

Um abração
Raphael

Alfredo disse...

Como se diz aqui em Manaus, chibata!Conheço o "Chef Izidro" já faz algum tempo. Mesmo não tendo o o mesmo talento que tu tens na feitura e narrativa, sempre que a receita pede, recorro a ele.
Agora o engraçado é que hoje, de folga, eu minha mulher decidimos molhar a palavra. Fizemos uma costelhinha de porco que desde ontem estava mergulhada.

AOS QUARENTA A MIL disse...

ê ê ê ê ê (Como se fala aqui do outro lado da ponte, quando ficamos sem palavras) ... Sei nem o que dizer disso !!!! Fabuloso!!!

Temperos esquizofrênicos ?!

Renato disse...

Bah!!!! Que maravilha. A carne de ovelha é supimpa!!!! Para aperitivo, sugiro, além da linguiça, rins de ovelha (riñones), que pode ser feito tanto na panela como no espeto.
Aliá, os miúdos da ovelha são todos muito bons...