23.8.10

BACANA DEMAIS, A FORÇA DA REDE

Quem me lê sabe: vira-e-mexe eu preparo uma receita mais bacana em casa e faço questão de dividi-la com vocês, meus poucos mas fiéis leitores. Em 10 de maio desse 2010 mostrei pra vocês a receita de um risotto de limão siciliano com filés ao molho de mostarda que preparei na casa de meu irmão e minha cunhada, em Santa Teresa (aqui). Poucas coisas são mais prazerosas, pra quem mantém um blog, do que as respostas que chegam dos leitores. Pois foi um gratíssima surpresa o e-mail que acabo de receber de Carlos Eduardo Nogueira Machado, meu camarada Didu Nogueira, que me autorizou a transcrever a simpaticíssima mensagem, à moda de quem a escreveu:

"Meu camarada, como azelite da informática me chamaria, sou um Lula no que se refere aos (des)caminhos do computador, ferramentas e outros bichos. Entrei no seu blog (no melhor sentido) e me deparei com uma receita de risotto de limão siciliano e resolvi fazê-la. Somente o risotto. E não sei se o amigo sabe, mas encontrei o amor da vida que na verdade conheço há 35 anos e certamente não haveria melhor cobaia para a ocasião. Como a infra da minha casa não permite essas viagens, esperei ir à Brasília, onde Tânia mora, e arrisquei. Sucesso! Maravilhosa receita que deu ainda mais sabor a esse momento mágico que estou vivendo. Beijo, Didu."

Até.

Nenhum comentário: