18.8.10

A DILMA É POP

Foi meu mano Bruno Ribeiro quem me despertou pro troço, aqui. O tiro da revista ÉPOCA saiu pela culatra e a imagem de Dilma Rousseff, publicada com intenções sujas de transformá-la numa ameaça para o Brasil, transformou-se, ainda que informalmente, num símbolo de sua campanha rumo à Presidência da República. Atendendo a uma convocação de Lula, inclusive - veja aqui -, sigo cumprindo meu minúsculo papel: mandei fazer hoje duas camisetas com a imagem (vejam abaixo).

Dilma Rousseff

Não é demais repetir: Lula tá com ela, eu também tô!

Até.

6 comentários:

Diego Moreira disse...

Excelente!

leo boechat disse...

Quanto saiu essa? Foi no cara que fez a do bloco do Simas?

Alfredo disse...

Fantástico, Edu. "Aquilo que não me mata, só me fortalece"
Friedrich Nietzsche
Agora é Dilma!
Grande Abraço,

Eduardo Carvalho disse...

Assino!
Tá vendendo?

NADJA GROSSO disse...

Edu
Ver para mim quanto custa, eu quero me manda por email ou me telefona quem sabe nós fazemos igual a do bloco. Parabéns eu digo "Lula tá com ela, eu também tô." Vamos a luta. Beijos, saudades

Mafuá do HPA disse...

caro Edu:

Essa imagem é tua...
Se for, quanto custa a camiseta com a estampa e a frase?
Se não for, diz pra gente onde a localizou, pois é o momento de muita gente estampar essa camiseta e espantar o medo para bem longe...
Quero uma igual
Henrique Perazzi de Aquino (www.mafuadohpa.blogspot.com)