20.8.10

A DILMA É POP

Como lhes contei anteontem, aqui, mandei fazer uma camisa com a imagem de Dilma Rousseff em estilo pop, nova febre entre seus eleitores pelo Brasil afora depois que o tiro da revista ÉPOCA, que tentou denegrir sua imagem com a risível reportagem publicada no início da semana, saiu pela culatra.

Pois um de meus poucos mas fiéis leitores mandou-me outra imagem, bem bacana, com a inscrição LULA TÁ COM ELA, EU TAMBÉM TÔ (vejam a imagem abaixo).

Para que você a tenha, caso queira mandar fazer também sua camisa, é só clicar aqui e fazer o download da imagem. Já mandei fazer a minha, em camisa de malha preta. Ficou bacana demais!

material de campanha de Dilma Rousseff

Você que me lê do Rio, saiba que no próximo sábado, 28 de agosto, haverá caminhada com Dilma e Lula, na praia de Copacabana. Uma grande oportunidade para você comparecer vestido com sua camisa. O sucesso, garanto, será certo.

Às armas!

Até.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente idéia e já divulgada no meu blog. Farei também mas de forma diferente . VAMOS DILMAR AS RUAS.

BEIJOS