31.8.10

NOJO DE ARNALDO JABOR

trecho da coluna de Arnaldo Jabor no SEGUNDO CADERNO do jornal O GLOBO de 31 de agosto de 2010

6 comentários:

Mafuá do HPA disse...

caro Edu

Arnaldo Jabor é a coisa mais nojenta que existe na imprensa brasileira. Uma total falta de escrúpulos e a repetição de uma mentiranhada deslavada, sem ao menos corar a face de quem as repete. Não vale mais nada e já passou a ser reconhecido como incurável ressentido. Repudiar isso a cada instante, como voce faz nesse momento é mais do que preciso. E nós, os que apoiamos e estamos ao lado de quem merecidamente atingiu os 80%, sabemos o que de fato ocorreu e ocorre nesse país.

Saudações bauruenses do
Henrique Perazzi de Aquino (www.mafuadohpa.blogspot.com)

Alex Carneiro disse...

Chalitando: Esta matéria Edu merecia antes um "Pausa para o vômito".
abs.
Alex Carneiro

ACORDABAMBA disse...

Esse senhor realmente é um brincalhão....só que suas brincadeiras são de mau gosto!!!
Orlando Rey

Alfredo disse...

O que deveriamos esperar de um salafra que "indicava" amiguinhos para ocupação de cargos na era do "falso brilhante"?

André disse...

Edu,
Na época em que eu assistia aos lixos da globo e de seus canais por assinatura, vi o momento em que o Jabor virou isso (não que ele fosse grande coisa). Ele ousou ironizar, num daqueles programas, o pessoal do Basta!, aquele movimento de burgueses da Zona Sul contra não sei o que. Na semana seguinte, ele pediu desculpas na TV, dizendo não saber que aquele movimento era sério e coisa e tal, ou seja: viu seu emprego balançar e hoje é mais um que ganha para escrever o que os patrões mandam.
Abraços

Paulo Amorim disse...

Falar mal do bolsa familia, enquanto ganha dinheiro para escrever o que seus patroes pedem... É muito facil... Essa cara me dá nojo...