7.10.10

ALDIR BLANC - DECLARAÇÃO DE VOTO

ESTE TEXTO AGORA PODE SER LIDO AQUI.

25 comentários:

AOS QUARENTA A MIL disse...

Não sei que tipo de jogo estão fazendo os partidos PV e PSOL, mas pelo menos TODAS as pessoas que conheço e que votaram nos representantes destes partidos em momento algum disseram que votariam em Serra, muito pelo contrário. Acho que os mesmos estão avaliando muito mal os votos que lhes foram direcionados.

Aldir, não poderia esperar posicionamento diferente, vindo de você.
Forte abraço Julinho e Monica, filho e nora do Cachimbo!

joaonildo51 disse...

Caros, neste modesto comentário, atraído que fui pelo nome de ALDIR BLANC;Interessou-me a posição do mestre letrista,( Não esqueço o babalorixá da Roma negra Dorival Caimmi dizzendo,"Aldir Blanc é carioca da gema, poeta de verdade").
Nesse momento em que não podemos nos omitir, é fundamental ser claro, afastar o contorcionismo das posições pequenoburguesas. Declaro aquí minha posição coincidente com a do mestre ALDIR BLANC, Dilma presidente.
Vida longa ao mestre ALDIR BLANC.

Daniel disse...

Grande!

Luís Brandino disse...

Edu, você não me conhece. Sou amigo do Favela, aqui de Sampa. Sempre leio você e o Simas. Também sou fã incondicional do Aldir Blanc. Peço autorização para reproduzir a mensagem dele no meu blog (claro, com todos os crédito a vossa pessoa).
Luís Brandino

Eduardo Goldenberg disse...

Brandino: a autorização está dada antes mesmo de seu pedido, no corpo do próprio texto. Em frente e à luta! Um abraço.

Anônimo disse...

Grande Edu!

Bora espalhar a mensagem do grande Aldir! E vamos à vitória no dia 31!

Beijo grande

Unknown disse...

Dilma não poderia ter conseguido um cabo eleitoral melhor que esse! Um cala-boca diante das antas que transformam a torturada em torturadora.
Tô com Aldir, tô com Dilma de novo!

Regina disse...

Ô Aldir, o meu dia ficou mais claro..
obrigada
Regina Almeida

Luiz Antonio Simas disse...

Saravá!!!!! Essa é uma declaração que tem que correr o país, bradada aos ventos todos.

eugenio disse...

Aldir, meu "nego-véio" continuo sendo seu fã. Bela e lúcida declaração. Beijos no seu coração.

Sergio disse...

Edu, vc chegou a ler a coluna do Aldir Blanc em O Globo poucos dias antes da eleição? Foi de arrepiar. Ali ele já anunciava o que anuncia agora.

Rodrigo disse...

Tou com Aldir e Dilma!!!!

Mafuá do HPA disse...

caro Edu:

Lembro muito bem de que o sempre bom Aldir estava um tanto magoado com algo no governo Lula. Deu até umas cutucadas nos seus textos. Eu juntei alguns dele aqui e hoje, ao ler seu posicionamento atual, tenho que reconhecer: diante de um perigo maior, de algo catastrófico que possa acontecer ao país, reviu posicionamento e permaneceu ao lado do único lado onde poderia estar, o com Dilma. Aldir é meu guru, o compositor com as letras mais pulsantes que conheço. Tem momentos da vida que é assim mesmo e nós, que temops um lado, não podemos nos demorar a tomar um posicionamento sério, rápido e contundente. Aldir foi preciso, cirurgico.

Henrique Perazzi de Aquino (www.mafuadohpa.blogspot.com)

Unknown disse...

Tem a maior admiração pelo Aldir e assino em baixo, as chances do povo brasileiro está com a Dilma.

Craudio disse...

Se a campanha por Dilma precisava de algo relevante nesse segundo turno, eis que o gigante Aldir Blanc vem a público e mostra porque é um dos maiores brasileiros!

Tô com Dilma, tô com Aldir e, assim como os dois, tô com o povo do Brasil!

leo boechat disse...

ÓTIMO!!! Não poderia esperar outra coisa do mestre Blanc!

Maria Betânia Ferreira disse...

Respirei mais e melhor depois de ler, de peito cheio de orgulho e me sentindo bem acompanhada pra caramba! Obrigada Aldir Blanc, obrigada pessoal que concorda e diz, pelo conforto que isso dà a quem tà longe do Brasil mas faz questão de votar Dilma!
Maria Betânia Ferreira

Vitor Castro disse...

Mano Brown, do Racionais, ontem em debate na UFRJ: "O Brasil está indo agora para o 3° mandato de um partido de esquerda, se Deus quiser".

Unknown disse...

Ao ler as palavras sempre contudentes do craque ALDIR, fui possuído por um nojo rotundo à classe artística brasileira, mais apática do que nunca.

Artistas de todas as áreas, sobretudo da MPB, estão lavando a mão covardemente, quando deveriam se posicionar a favor da continuidade do projeto nacional-popular iniciado pelo presidente Lula.

São os mesmos que se beneficiaram, nos últimos oito anos, de verbas públicas para a cultura, os que agora, dão de ombros, como se não tivessem nada a ver com o País, como se não tivessem responsabilidade social, como se não tivessem influência entre seus fãs. Agem, dessa forma, como parasitas.

Obrigado ALDIR BLANC, por sua lucidez e seu patriotismo.

ReMo disse...

Boa!! Dilma na cabeça!

João Esteves disse...

Este discurso "em mangas de camisa" do Aldir tem o meu incondicional apoio. Valeu esta bela blogada, e valeu também, pra mim, conhecer mais este espaço virtual.

Eduardo Carvalho disse...

Viva Aldir Blanc.
Porque ainda há - e sempre haverá -lados a se optar, sempre, na vida.
Vamos em frente, seguindo a trilha tão bem construída pelo governo do presidente Lula.
Dilma! Dilma! Pelo povo brasileiro e contra a direita retrógrada, isto é, o atraso.

Natasha disse...

Grande Aldir!!!

Cris disse...

Como diz nossa amiga aí:

Tô com Dilma, tô com Aldir e, assim como os dois, tô com o povo do Brasil!

Blogger Janete disse...

Bravo!
Bem lembrado Mestre Aldir, ondas reacionárias tentam novamente conduzir o povo à deriva.
E não podemos esquecer que na retaguarda do Serra, disfarçado de bom menino, estão os pilantras que financiaram a Operação Bandeirantes (OBAN), esquema perverso de torturas e assassinatos nos porões da ditadura. E Dilma, assim como outros tantos, é a prova viva desta barbárie.

JanMoro
PS. ...estão loucos pra botá a mão no pré-sal!