19.10.10

É DILMA, SIM, PORQUE EU NÃO PENSO SÓ EM MIM!

6 comentários:

Mariane disse...

Fantástico!

Cynthia disse...

Edu,

Venho sempre aqui, gosto mt do q vc escreve e respeito mt teu ponto de vista. Não costumo comentar, mas hoje não deu pra deixar de perguntar... Você soube de mais essa nojeira?
http://noticias.r7.com/blogs/hildegard-angel/2010/10/18/denuncia-gravissima-de-reuniao-ontem-de-fhc-com-investidores-estrangeiros-interessados-em-privatizacoes/
Não que seja surpreendente, mas ainda assim...

Eduardo Goldenberg disse...

Claro, Cynthia, soube sim. Nada diferente do esperado, não é? Um abraço, volte sempre.

bcmfreitas disse...

Edu,

Estou decepcionado.
Acompanhava seu Blog com gosto. Mas de um tempo pra cá só se fala de política, mais nada.

Não voto na Dilma por nada desse mundo. Nem no Serra (que sinceramente acho menos pior que a Dilma)... esse ano meu voto é nulo.

Bem, ano que vem eu volto pra ver se seus comentários sobre butecos e cultura retornam e deixa de lado esse monte de lixo que é a política brasileira.

Tchau!

PS: só escrevi isso aqui porque realmente gosto do seu Blog.

Eduardo Goldenberg disse...

bcmfreitas: nem sei quem é você para que eu me dirija mais diretamente... Mas lamento que você pense assim. Primeiro porque estamos às vésperas de uma eleição presidencial, e nada mais urgente do que discuti-la. Segundo porque votando nulo você jamais removerá o que você chama de "lixo" (e olha que o povo, sábio, varreu um bocado de "lixo" nas eleições de 03 de outubro...). No mais, obrigado pelos elogios ainda que em baixa nos dias de hoje. Um abraço.

ACORDABAMBA disse...

"Deixa Dilma me levar....."
porque o Brasil não poder retroceder a um passado não muito distante e que se insinua na candidatura do inominaval tucano!!!