21.10.10

MAIS SOBRE AS RELAÇÕES DE JOSÉ SERRA E SONINHA FRANCINE

Ontem lhes contei aqui sobre pequenas curiosidades entre José Serra e Soninha Francine, uma espécie de ex-Gabeira de saias. A outrora aguerrida vereadora do PT rendeu-se, sabe-se lá por quê, aos encantos de José Serra (duramente por ela combatido em passado recente). Hoje faz parte do Conselho da CETESB e é uma das mais ferrenhas defensoras da candidatura do atraso. Continuei, em busca de mais indícios e de troços ainda mais divertidos (no fundo é bem divertido arrancar a máscara de quem se apresenta como paladino da justiça e da ética), informalíssima pesquisa na grande rede.

Hoje achei uma coisa curiosa (e é evidente que vou atrás de mais precisão na informação...). Descobri, aqui, no Diário Oficial de São Paulo, publicação do dia 27 de agosto de 2010, que Rachel Marmo Azzari Domenichelli trabalha, hoje, como "assistente técnico coordenador" na Secretaria Estadual de Meio Ambiente de São Paulo.

E quem é Rachel Marmo Azzari Domenichelli? - ouço daqui a pergunta.

É a filha mais velha de Soninha Francine.


Quando eu tiver mais dados (e mais novidades), volto.

Pode não ser nada de muito escandaloso? Pode. Pode ser uma mera coincidência? Pode. Mas a coisa pede maior investigação. Vou a ela.

Até.

6 comentários:

Tande Biar disse...

Edu, essa Soninha não é aquela maconheira (assumido pela própria) que "comentava" futebol na ESPN. (o comentava saiu entre aspas propositalmente, e acho que isso não requer maiores explicações, né?)

DR 333 disse...

Mais respeito, Tande, Soninha é ex-maconheira! E como sabemos, nada pior do que ex-maconheira, pior que ex-comunista.

Unknown disse...

Disse tudo DR 333! E maconheino não, Canabinista!

Unknown disse...

Mais cômico ainda do que Serra fazer uma tomografia porque levou uma bolinha de papel na cabeça?

http://www.youtube.com/watch?v=xG7l5CYhK_c&feature=player_embedded

Pat Froes disse...

Olá, Edu.

Está aqui o diário oficial do dia da contratação de rachel, no dia 14 de fevereiro de 2009: http://www.ambiente.sp.gov.br/municipioverdeazul/DiretivaMataCiliar/legislacao/PortariaSMA_CBRN13_02_2009_PG%201.pdf

Soube de pessoas do CETESB que ela entrou para trabalhar no orgão como estagiária apenas dois meses antes, em dezembro e foi promovida por orientação do Kassab.

pelo que sei, a outra filha de Soninha, Sarah Marmo Azzari, de 22 anos, é atualmente assistente da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura.

Blog do Pian disse...

Fala, Edu!

Com todo respeito e admiração que eu tenho por você, acho que a disputa eleitoral em curso (assunto que, apesar do natural descontentamento de muitos, vai ser predominante aqui no seu buteco) pode ensejar discussões bem mais interessantes do que essa da Soninha.

Sinceramente, eu - do alto da minha carioquice e do meu bairrismo extremado - estou cagando horrores para a preferência eleitoral de uma paulista chata como ela. Se a filha dela é cupincha empregada pelo Serra, sorte a dela de começar tão jovem uma carreira no governo.

Tomara que herde da mãe o interesse pela coisa pública. Precisamos de mais jovens com apreço pela política.

Abraços,

R.Pian