21.10.10

MAIS UMA FILHA DE SONINHA FRANCINE NO CABIDÃO

ESTE TEXTO AGORA PODE SER LIDO AQUI.

3 comentários:

luis augusto simon disse...

edu, dá uma olhada nesse link http://www.cespe.unb.br/concursos/_antigos/2006/CAIXANM2006/arquivos/Sao_Paulo_Norte_Guarulhos_SP.pdf

sarah fez concurso para a caixa economica federal em 2006. fez 63 pontos. ficou em 1685 lugar. e depois foi para o governo do estado em 2008, logo depois de ela apoiar kassab.

Unknown disse...

Se o Serra levar um chute no saco, o William Bonner fica banguela.

Luis disse...

Edu,

Mt boa essa reportagem sobre Soninha e familiares. Sempre achei mt esquisita essa historia dela ter saido do PT, ido ao PPS e se bandear de forma tao descarada para o rival. Poderia ter mantido, de fato, uma posicao de independencia, ou de critica. Mas foi mt rapido. Hj ela é das criticas mais ardorosas do PT, chega a insinuar q foram petistas que causaram disturbios no metro de SP.

Bom, ela pode assumir a postura politica que quiser, estamos numa democracia e ela pode mudar de lado e de opiniao. So nao pode posar de moderninha independente, se nao é. E as filhas dela podem ser as mais competentes do mundo, mas se nao passaram por concurso, caem naquele discurso mole de Serra, de que os cargos publicos federais sao para a companheirada...Isso nao vale em SP???