12.10.10

PASQUIM, 1980

Tenho, já lhes disse isso, toda a coleção do PASQUIM, do primeiro ao último número, devidamente encadernada. Neste feriado divido com vocês a charge que encontrei na edição 567, do ano XI do semanário, de 09 a 15 de maio de 1980. Assinada por Chico Caruso, deve ter feito muita gente rir, de deboche, há pouco mais de 30 anos. 


Até.

5 comentários:

Unknown disse...

E ele não se vingou de ninguém. Grandeza é isso.

Tyler Durden disse...

E ele não se vingou de ninguém [2]. Não sei se "só" por grandeza...

Walter Jr. disse...

Puxa! Você tem todos os exemplares do Pasquim? Maravilha!
Seria fantástico que no futuro você disponibilizasse esse material na internet!
Um Abraço
Walter

Eugenia disse...

Quando vi na tv uma propaganda que começava com uma barriga de grávida, pensei: "Serra, insistindo na questão do aborto". Batata. A propaganda dizia q ele iria criar um programa para a "mãe brasileira" - logicamente, tentando se opor a uma suposta "Dilma que apoia o aborto". Como se alguém no mundo fosse, de fato, A FAVOR do aborto! Hipócritas! Ninguém é! Nem mesmo uma mulher que faz aborto 10 vezes! O que Dilma apoia ñ é o aborto, mas que a mulher pobre possa fazê-lo nas mesmas condições de higiene que uma filha do Serra tem condições de fazer!

Mafuá do HPA disse...

caro Edu:
Não tenho todos aqui no meu mafuá bauruense, mas quase todos. Tenho 50 anos e comecei a colecionar quando já tinham saídos uns 80, daí em diante, todos estão aqui, não encadernados, mas guardadinhos. Dar uma folheada neles é algo revitalizante, que, infelizmente não tenho tido muito tempo para fazê-lo adequadamente. Qdo o faço revejo coisas maravilhosas e perco o dia nisso. Abraços bauruenses de outro pasquineiro, fã do rato que ruge...

Henrique - Bauru SP (www.mafuadohpa.blogspot.com)