6.10.10

PSDB ESTUDA POSSÍVEIS ATAQUES CONTRA LULA... EM 1994...

Mais uma do acervo de VEJA, edição de 03 de agosto de 1994. Em matéria sobre as campanhas dos então candidatos Fernando Henrique Cardoso e Lula, lemos o seguinte (grifo meu):

"Através de perguntas fica claro que, entre os posssíveis ataques em estudo pelo PSDB, figuram temas familiares, como a situação dos irmãos do candidato, e até mesmo afirmações mentirosas, como a defesa do aborto e do casamento de homossexuais (...)."

16 anos depois, às vésperas de mais uma eleição presidencial, o mesmo PSDB, do candidato mitômano José Serra, demonstra a mesma baixeza, a mesma vilania, a mesma tática espúria na tentativa - que há de ser em vão - de manipular o eleitorado brasileiro.

Estão usando não mais o irmão do candidato - mas a irmã da primeira-dama, Marisa Letícia (vejam aqui, em matéria do sempre golpista jornal O GLOBO). E os mesmos "temas familiares"...

Só a expressão "possíveis ataques em estudo pelo PSDB" já demonstra o quão desprezível é o que vem de lá.

Como a melhor defesa sempre foi o ataque, à luta.

Com armas, e nisso temos mostrado bastante competência, bastante diferentes: números e fatos sempre escorados na verdade que não encontra morada nas sendas tucanas... há muito tempo, como se vê.  


Até.

Um comentário:

Unknown disse...

O PSDB é o pré-sal da baixaria. Nunca um partido chegou tão baixo.